Buscar
  • Ronis Silva

Treinamento e auditoria da secretária

A Agência sempre ofereceu a consultoria para os médicos, mas depois de um tempo notamos que os médicos acabavam não tendo tempo para repassar as orientações para sua equipe. Por isso criamos um grupo para o treinamento da equipe do médico / clínica.


Além do treinamento / consultoria descritos acima a agência faz um serviço de auditoria na equipe do cliente. Entramos em contato com a secretária simulando um paciente avaliamos o desempenho da mesma e emitimos um parecer para o cliente.


Veja os dois exemplos de avaliações abaixo


Avaliação da secretária. Dra. xxxxxx feita no dia 15/06/19 iniciada as 09:17h


Personagem: Homem vaidoso, com perfil de fazendeiro, em passagem pela cidade almejando um encaixe para Botox, meia hora antes do fechamento da clínica. Foi avisado para secretária que o personagem estava em passagem, para que ela entenda o porque do DDD 63 e para saber que era oportunidade única de atender o paciente.


Velocidade de resposta de 0 a 5: 0


OBS: Só deu bom dia após 20 minutos e não se deu ao trabalho de perguntar pelo menos o que o cliente desejava.


Continuidade na conversa de 0 a 5: 0


OBS:

1 – Respondeu horas após o personagem falar que gostaria de uma consulta.




Parecer da avaliação.


Caso ela esteja sobrecarregada: Deve contratar mais uma pessoa.


Caso ela não esteja sobrecarregada: Deve avaliar a permanência dela na sua clínica.



Avaliação da secretária. Dra. xxxxx no dia 15/06/19 iniciada as 09:17h


Personagem: Homem vaidoso, com perfil de fazendeiro, em passagem pela cidade almejando um encaixe para Botox, meia hora antes do fechamento da clínica. Foi avisado para secretária que o personagem estava em passagem, para que ela entenda o porque do DDD 63 e para saber que era oportunidade única de atender o paciente.


Velocidade de resposta de 0 a 5: 5


OBS: Mostrou disposição.


Continuidade na conversa de 0 a 5: 3


OBS:

1-Poderia ter tentado conquistar mais falando das vantagens do procedimento.

2-Poderia ter oferecido uma consulta para melhor avaliação.

3-Poderia ter mandado algum PDF falando do tema, uma mensagem rápida com link do instagram ou o aplicativo.

4-Poderia ter me convidado para lista de transmissão.


OBS IMPORTANTE:

1-Falei que mandava mensagem em 10 minutos confirmando e não retornou perguntando se de fato eu iria fazer.


Parecer da avaliação.


Secretária boa, precisando ser orientada e corrigida nos detalhes.


OBS: Precisa ver porque ela não retornou, caso seja por medo de ter que ficar além do horário de trabalho, É UMA FALHA GRAVE E DEVE SER CORRIGIDA URGENTEMENTE.





117 visualizações

Mídia Orientada é parceira