Contate-nos

Você pode estar a um clique de alcançar seu paciente.

Qualquer médico tem a chance de conseguir atingir milhares de pessoas, uma vez que a internet eliminou as fronteiras. Hoje, você não depende mais de um grande meio de comunicação, você não precisa herdar pacientes e nem depender de "QI” para entrar nos grandes serviços. 

“A preocupação dos investidores em relação à ameaça das novas tecnologias é exagerada”. Carta emitida pela Blockbuster aos seus acionistas em 1999.

A Kodak é um ícone da fotografia. O fundador da empresa, George Eastman, foi o inventor do filme fotográfico, em 1888, e isso demonstra a relevância da Kodak no cenário. Mas a empresa começou a sucumbir com o advento da câmera digital, que hoje reina absoluta no setor. A Kodak até tentou correr atrás do prejuízo, mas foi lenta em suas ações.

“Blockbuster e Kodak são empresas, não são médicos e nem clínicas”.

Pense em todos os seus boletos, seus encargos ou suas anuidades (uma sua e outra da clínica) e me diga... Você não é uma empresa??

Sou Ronis Silva, médico CRM 2787- TO,  idealizador da agência Mídia Médica Orientada.

Sou pioneiro no Marketing Médico digital e como colega de profissão, sei muito bem o que é ter que entrar para esse mundo. Conheço as dificuldade e sei exatamente o que fazer.

Minha agência oferece a oportunidade de colocar o médico no mundo do marketing digital, usando as principais redes, sem que ele precise fazer nada.

Poderá sempre contar com a minha ajuda na hora de responder seguidores, na hora de lidar com problemas inerentes do dia-a-dia de qualquer empresa (Sempre vejo o médico como uma empresa e no dia que você se ver assim também, vai ser o dia em que você deu seu primeiro passo para o sucesso).

Se você se perguntou... “Essa agência é tudo isso mesmo?” eu o convido a ler esses prints e ver esses vídeos.  

Um dermato careca não vende bem tratamentos para quedas capilares e eu não poderia vender bem um serviço de marketing sem falar de como ele funciona bem para minha clínica.

Veja Depoimentos de Nossos Clientes

Imagens

Videos

Se você é medico e leu até aqui... PONTO para mim, eu consegui atrair a atenção do meu público.

Se você chegou até esse ponto, deve ter visto o bônus dos bônus.

Quero dizer que, eu era apenas um rapaz latino americano, sem dinheiro no bolso, sem amigos importantes, vindo do interior do Pará, querendo conquistar um espaço concorrido em uma capital. Hoje, esse rapaz latino americano se orgulha de nunca ter atendido em 8 anos de clínica, nenhum plano de saúde, de não ter nenhum emprego fora da sua clínica, de trabalhar apenas em horário comercial e de poder cobrar a consulta mais cara do estado – O MARKETING MÉDICO que oferecemos na agência funcionou para mim e vai funcionar para você e sua clínica.